Festa no céu

Não sei,só sei que foi assim…
A majestade do teu sorriso,a frouxidão do meu coração
Encontro de almas,flechada certeira
Ah,o céu vibrou,e os anjos louvaram àquele milagre
Eros,egocêntrico,esboçou surpresa
Santo Antônio,xiii… esse quase caiu da cadeira
O céu aplaudiu aquela sinfonia de beijos e abraços
E a cada “Eu te amo”,lágrimas angelicais escorriam pela harmoniosa face de Cupido.


Eu,carnal ingênuo
Apaixonei-me arduamente pela mais bela deusa do Olimpo
Os outros mortais que chorem
Mas eu hei de conquistar-te

Mandei um telegrama para o céu
perguntando ao meu bom Deus,se tu me amas de volta
Ele,sem revolta
Tratou de tranquilizar-me
E então,com uma dose de coragem
fui ao teu encontro
entregar-te todos os beijos e abraços
que os anjos converteram à uma grande festa no céu.


-@meendexleu

Nenhum comentário:

Postar um comentário