As partidas e seus motivos

Me senti vazio quando a tua primeira gota de sangue pingou no chão.O preço que paguei por uma breve mudança de comportamento...Mal sabíamos que o destino conjurava a nossa separação.A regra é básica: Cada um para um extremo.Par-tir-pa-ra-ou-tra
O ódio desencadeado a partir de uma discussão gerou um holocausto dentro do meu peito.Não soube dizer o tamanho da minha dor entre 1 a 100.Bastaram apenas três motivos para a sua partida concretizar-se.Motivo um: Amei -te mais que a mim.Motivo dois: Importei-me demais com as tuas saídas.Motivo três: Lutei por algo sem futuro.Ok,temos que ser realistas: O principal motivo o qual a fez distanciar-se foi a falta de reciprocidade  da tua parte.Eu percebia o medo nos teus olhos,fugiste de mim.Obrigaste-me- a partir,partindo-me.Infelizmente,tive que parti-la também.Talvez eu tenha levado ao pé da letra.
Admito que ainda ouço sua voz sussurrando às paredes brancas do meu quarto,suplicando socorro.Os seus passos ensanguentados marcarão eternamente o carpete branco da sala de estar.A tua presença vaga por todos os cômodos,e todas as noites remexo na cama,ao direcionar os meus olhos em direção à porta,enxergo a menina a qual me apaixonei há tempos,mesmo sem sequer existir.Você ainda olha em meus olhos,pele enrugada e severamente pálida.
Confesso que não consigo me apropriar do remorso,amor.As vezes sinto um pouco,em suma por ter deixado o teu coração no freezer para complementar a sobremesa.Eu sei,é cruel.Daí lembro das suas expressões de medo e logo a saudade passa.Você me rendeu um belo jantar,querida.Ah,e obrigada por me ensinar a conjugar alguns verbos.

-@meendexleu

Nenhum comentário:

Postar um comentário