12 de julho

Hoje meus caros leitores,foi um dia severamente nostálgico e chocante.Uma pessoa a qual amei muito,e entreguei cada partezinha do meu coração,reapareceu bruscamente na minha vida.Um beijo roubado foi o suficiente para causar um reboliço na memória.Apesar de eu ter passado momentos terríveis ao lado dela,fui cega a maior parte do tempo.E nesta tarde de terça,enquanto o sol tocava o horizonte,avistei-a caminhando em minha direção naquele alvoroço.Cumprimentou todos a minha volta,e sem pensar duas vezes,beijou-me.Estremeci,entrei em choque.Eu definitivamente não sabia o que fazer.Foi então que me dei conta do que acabara de acontecer,e debrucei-me em lágrimas.Percebi a saudade que sentia daquela garota que me proporcionou os melhores dias da minha vida.Mas acabou,há muito tempo.Preciso lidar com isso,enxergar o que está na minha frente e esquecer esse passado que só me entristece.

-Espero esquecê-la algum dia.Continue com esse sorriso lindo sempre,amo você com a pretensão de esquecê-la.

@meendexleu

Nenhum comentário:

Postar um comentário