Tire os sapatos para entrar



Pode entrar,fique à vontade.
Só não repare a bagunça.
Cuidado para não tropeçar nas incertezas que espalhei por cada cômodo.
Desde que você se foi,não toquei em nada por aqui.No armário tem poeira,e é ali que guardo as fotografias,empilhadas dentro de um fichário.Neste,há uma etiqueta escrito “saudade”. Falando nisso,tuas roupas permaneceram no mesmo lugar todo esse tempo,e não sei se acreditas,mas o seu cheiro amadeirado impregnou em cada cobertor e travesseiro.Ah,não posso esquecer-me de mencionar que até as frestas das portas sussurram o teu nome quando ouso cair no sono.
Por fim,guardei o teu coração em uma caixa de madeira que eu mesma decorei.Está logo ali,na segunda gaveta à sua esquerda.Juro de dedinho que cuidei como se pertencesse a mim.Ele até se acostumou,bate forte quando encosto.
Agora,me digas: Quando entraste por aquela porta,veio com a intenção de me pagar o aluguel ou pretende levar teu coração para uma nova morada?

- Se preferir ir embora,ao menos me ajude a limpar a bagunça que deixou.Mas antes,aceita uma xícara de chá com adoçante? (Nem combinam,mas pelo menos rimam).


-@meendexleu

Nenhum comentário:

Postar um comentário