É só questão de ser

   Sob as entrelinhas de um presente mal contado,eu vos digo que a minha maior exuberância é desfrutar do amor próprio.Audácia de poder expressar-me em uma sociedade tão injusta.Tamanha a delinquência desse país,onde pessoas morrem de amor todos os dias.E não são amores comuns,costumam revirar a boca do estômago.Pois hoje,a única coisa que reviro é o meu guarda-roupa.Cada dia abro um sorriso diferente para o meu reflexo.Não que eu seja narcisista,longe disso! Apenas aprendi a  dispor desejo apenas pelos meus sonhos.Hoje,compartilho comigo mesma a alegria de ser apenas eu,sem a necessidade de me recompor por outra pessoa.Vejo-me como alguém que se perde nos próprios pensamentos agora,aleatórios,pois sou jovem demais para me deixar ser partida tantas vezes.Juntei os caquinhos e refiz meus sentimentos.Uma nova eu,apresento-lhes agora.Alguém cheia de sonhos,perspectivas e principalmente,confiança.
   Acredito que a auto estima possa ser resgatada por qualquer um,desde que nunca,jamais,sob nenhuma hipótese deixe que alguém passe por cima de quem você realmente é.Mostre a si mesmo que é capaz de levantar e sorrir para qualquer obstáculo.Eu não sei se peço muito meu bem,mas por favor,não esbarrem em qualquer estranho a espera que ele preencha seus vazios.Seja você,seja inteiro,singular.Prepare-se para um mundo de descobertas e possibilidades,beba uma dose de emoção e respingue positividade em todas as coisas.Aproveite o momento livre,levante-se! Vá até o espelho e sorria para o que vê,rasgue a sua alma,e veja quantas borboletas você deixou morrer dentro de si.Liberte sua beleza interior,e quem sabe,só aí você consiga ser feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário