Felizes para sempre

   Sou dona dos teus detalhes,presto atenção em cada sorriso de canto,nas palavras soltas e nas contrações faciais .Amo o jeito que você olha pras paredes em busca de respostas,como você sufoca os lábios enquanto compõe,Ah e o brilho do seus olhos quando escutou aquela música triste que te fez refletir por dias na tentativa de decifrá-la....
   Amor,o destino foi tão cruel conosco.Você não precisava ir assim,não nessas circunstâncias.Eu sei,não olhei para trás.Talvez a minha mente possua auto-defesa,e quando alguém que amamos mais que a nós mesmos vai embora,ficamos partidos de tal maneira que ninguém consegue explicar.Você sorriu para mim,os olhos se encheram de esperanças em me ver no mês seguinte.Parecíamos um só naquele abraço que durou minutos.O cheiro amadeirado do seu perfume francês ainda está impregnado na minha camiseta com estampa de aviões,a que você mais gostava.Dizia que sentia-se nas nuvens enquanto me beijava,que o meu coração é do tamanho do céu,e que um dia voaria comigo rumo ao desconhecido,onde seríamos "felizes para sempre".Mas agora,o que resta de mim sem ti para acalmar meu coração quando a tristeza bater à porta? Os meus sorrisos não serão espontâneos enquanto você não estiver aqui,e a alegria se tornará cada vez mais limitada.Hoje sou só saudades,amanhã inverno e depois,vazio.Volte logo,não se esqueça de mim.

Amo você,por favor,exista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário