Sou um coração partido,cansado de cair e reerguer-me para enfrentar batalhas em teu nome.Por você,eu lutei contra os mais temidos vilões.Reis e rainhas de corações impuros não mais ousariam quebrantar a tua essência.Engraçado,nunca havia desistido de uma guerra,mesmo sabendo que esta seria a decisão mais coerente desde o primeiro sorriso.Ainda que o processo de cicatrização das feridas mais profundas tardassem,jamais acreditei que erguer a bandeira branca seria a solução.Blindei-me com o armamento mais pesado só para te satisfazer.
Quando finalmente cansei de lutar contra a razão,passei a desviar meus ensurdecedores batimentos,antes direcionados à ansiedade para ver-te,abstraindo cada pedacinho de você enquanto estive com outras.Hoje,prefiro fingir que o teu sorriso não mais me interessa,que sou intangível,árduo.Lutar para caber em você foi como dissecar a minha alma com uma lâmina cega,desfigurando quem fui.Espero que um dia tu possas dispor o teu amor a ti mesma,e a alguém que sobreviva ao primeiro dia no campo de batalha.


-meendexleu




Nenhum comentário:

Postar um comentário