Isto é sobre moda

Bordei-me com pontos sem nó sob um tecido em branco de linhas vazias.Transparente,me escondi dentro de um armário empoeirado de memórias constatando que fugir dos sentimentos indesejados traria conforto ao meu bazar de emoções.Logo o tempo passou,e em um piscar de olhos atei-me em nós sem início,meio ou fim.A medida em que eu me costurava a todos à minha volta,percebi que sem os laços frouxos eu perderia a chance de conquistar a estampa cor-de-rosa dos meus sonhos.A minha consciência não falhou pois a ignorância de ser vivente principiante fez-me refém.Foi então que eu decidi pegar a maior agulha de crochê escondida no fundo do meu coração, para entrelaçar-me em amigos desbotados,sentimentos antiquados e a amores estilo anos 90.Linhas,linhas e mais linhas por toda parte,manchando o tecido que tanto prezei.Senti tanto medo de sofrer uma metamorfose démodé que preferi ser levada pela bagunça alheia como poeira,tornando-me um casaco de mil colorações o qual ninguém ousaria vestir nem mesmo no mais gélido inverno.

Agradeço não só àqueles que mesmo presos aos meus fios,insistiram em ficar mas também aos que desistiram de se embaraçar na minha cafona bagunça,pois vocês me ensinaram direitinho como combinar tons e estampas.
Agora vou seguir meu próprio estilo,mesmo que um pouco ultrapassado.



- Eu nunca sairei de moda.


@meendexleu




Nenhum comentário:

Postar um comentário